quarta-feira, junho 17, 2009

Velha Mãe, a Grande Dama


Vou lhe contar uma coisa: essa colocada aí, foi , por mim, vista pela primeira vez. Não tenho o hábito de me demorar ao espelho, nem curiosidade de me reparar muito. Foi bastante engraçado. Era como se estivesse vendo uma parenta do lado paterno, até então desconhecida. Aquelas rugas...Pelo menos,produzidas por risos... Gostei mesmo foi do olhar. Inquisidor, irônico, ao mesmo tempo suave e meigo.

Taí, gostei dessa velhinha. Adoraria tê-la como parenta, ouvir seus causos, sentar-me à mesa e tomar um café com ela.

MUITO PRAZER!

(O fotógrafo capta apenas um instantâneo das coisas ou pessoas. Mas às vezes tem a sorte de captá-las em sua essência. Foi o caso dessa foto da Velha Mãe, cujo mérito foi a sorte de estar ali e voltar para ela a câmera no momento exato.)

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha querida!!!
Nuuuuuuuuuuoooooooooossa tá botando pra quebrar com esse olhar terno e certeiro!!!

Linda amiga!!!
É muito bom saber que voce existe, mesmo que virtual, com ou sem as ruas, mas com elas a gente vê a experiencia da vida!!!

Mil beijos e seu blog está lindo!!!

Beth Jordan

Anônimo disse...

Que grande dama essa bela senhora!
Dea, querida, você alegra os nossos olhos.

um abraço,
Agnaldo

ram horizonte disse...

Dea por ela mesma.
Adorei! Não são seus 15 minutos de glória, são uma vida toda.

Um beijão,
Hz

Eduardo Jardim disse...

E vc nem me fala das atualizações do seu blog!!!

Adorei seu auto-retrato, Dea!

Abração
Dudu